Taras sexuais: Partenofilia #17

E entre os adeptos, um dos fetiches mais praticados. Na Internet então, um dos mais difundidos. Confira:

                                Perguntas e respostas

1– Como ele acontece?

Bem, e para iniciarmos o post, uma das perguntas mais consagradas: “Como ele acontece”… Bom, vejamos, de um modo geral, a associação feita a dois elementos principais: Sim, o voyeurismo e o prazer. Este primeiro, um dos mais relevantes durante a ação. Em especial, após o seu início.

2– Quem são os praticantes?

Os homens, as mulheres, os tarados… Enfim, não existe um gênero pré-definido. Mas sim, adeptos no geral. E outra: tem para todos os gostos. Dos mais sádicos, aos mais sutis. Em comum é claro, um único objetivo: a sedução, e mais, o relacionamento com as pessoas virgens.

3 - Onde ele é praticado?

Acredite, nos mais diversos ambientes. De motéis e banheiros, passando por saunas e carros. Entre os homens, por exemplo, mais dois ambientes principais: as casas de swing, e obvio as baladas especificas.

4 - Quantos podem participar?

Bom, quanto a isso, fica a seu critério. Ou melhor, a critério do fetichista. Acredita-se, no entanto, em um maior número de mulheres. Melhor dizendo, de adolescentes virgens. A faixa etária, como se sabe, entre os 14 e 19 anos de idade.

5 - Quais os objetos utilizados?

Vários, no geral. Das famosas algemas, passando por amarras e estiletes. E um detalhe: a cada fantasia, novos elementos incorporados. No “golden shower”, veja só, um dos mais conhecidos: Sim, a urina humana.

6 - Onde obter informações?

Em um primeiro momento, opte pela Internet. Nesta, dezenas de páginas segmentadas. Seu conteúdo, aliás, o mais abrangente possível!

7– E você, Jeff, aprecia esse fetiche?

Não, não mesmo, querido leitor. Sou mais aquele da árvore, ou quem sabe, aquele do manequim. (risos).

 

*Enter your name

*2 characters minimum.

Do not change these fields following

    80 thoughts on “Taras sexuais: Partenofilia #17”

      1. Este vai além, Juh. Não é apenas consumar o ato, mas sim, contemplar os jovens…Algo do tipo, sair com ele, e ficar observando cada uma de suas características. ^^

          1. De certa forma, sim! Mas é aquilo: uma coisa, é você admirar “determinadas imagens” na web. Já outra, é se relacionar com adolescentes, ou pior, se relacionar com fins sexuais…

      1. Funciona assim, Tobi. O kra, o fetichista, tem um tesão enorme por adolescentes..E não satisfeito, faz de tudo para conquistá-los (as). Nesse meio tempo, ele se utiliza de vários ambientes.. Motéis, baladas, casas de swing.. Cada um segue um estilo. :)

              1. Não tenho Facebook….

                Mas você tá certo, eu larguei a escola aos oito anos, tudo isso depois que eu conheci o Red Tube… muito trágico….
      1. Eu explico, Jose..Funciona da seguinte forma: O fetichista sente “tesão” por adolescentes, certo? Partindo daí, ele fará de tudo por eles.. Seja por admiração, ou por interesse sexual. E mais: não é qualquer adolescente.. Mas sim, aqueles que são virgens..Este é o foco deles.. Ficar ou se relacionar com eles.. ^^

    Leave a Reply

    Your email address will not be published. Required fields are marked *

    You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>