Taras sexuais: Axilismo #29

Sim, e por mais estranho que seja, muitos são os adeptos. No Brasil, inclusive, alguns dos mais peculiares. Mais do que isso, alguns dos mais exóticos. Veja só:

 

Axilismo – Perguntas e respostas

1 - Como ela se constitui?

Bem, e como diria a minha avó, esse mundo está mesmo perdido. Imaginem só: você namorando, e a pessoa assim: literalmente excitada. E detalhe: com os sovacos mais cabeludos. (risos) Ok, se fosse apenas um hábito, tudo bem, mas não. Há quem prefira, por exemplo, os mais suados, ou quem sabe, os mais intocados. Vai entender.

2 - Como ela acontece?

É, e uma vez selecionada, ela poderá ocorrer nos mais diferentes ambientes. De saunas e banhos, a campos de futebol. Entre os homens, porque não, os mais diferentes fetiches. De lambidas e cheiradas, a contemplação do mesmo. O mais importante, sem dúvida, os odores emitidos. Sejam eles masculinos ou femininos.

3 - Quais os principais adeptos?

Os homens, os gays, as mulheres. Enfim, tem para todos os gostos. No caso das mulheres, aliás, diferentes tipos de fantasias. Muitas das quais, envolvendo perfumes e odores aromáticos.

4 - Onde posso praticar?

Olha, quanto a isso, fica a seu critério. Se preferir, poderá optar por ônibus e trens lotados. Garanto a vocês: não faltarão axilas “perfumadas”. Argh!

5 - Onde obter mais informações?

Oras, onde mais? Nos comentários, ué? Desça a setinha, e seja feliz. Até a próxima, galera!

*Enter your name

*2 characters minimum.

Do not change these fields following

    36 thoughts on “Taras sexuais: Axilismo #29”

    1. Nossa Jeff
      Nossa Jeff
      Jeff…
      Nossa…
      Axilismo
      Jeff…
      Eu acho que nunca tinha comentado em um post seu de taras ainda… (Se comentei, não me lembro)
      Mas cara, só tem coisa estranha aí… Você retira algumas informações do 50 tons de cinza pra esses posts?
      Se me perguntassem eu ia falar que axilismo era ser fã do Axl Rose, ou algo asssim, mas essa tara ai, apesar de não ter comentado nas outras, eu li algumas, e digo que essa é a mais “desagradavel de se imaginar”…

      Mas ta certo… Boa “tara”, pra quem gostou…
      Vlw Flw

    Leave a Reply

    Your email address will not be published. Required fields are marked *

    You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>