Intimidade vai além de tirar a roupa

Passamos boa parte de nossa vida à procura de algo e, de início, sequer sabemos dar um nome a isso. Pela forte influencia cultural, algumas mulheres acreditam ser essa a busca pelo príncipe encantado, e já alguns homens por uma boa rotina de sexo. A verdade é que queremos muito mais do que mensagens de texto, programas de final de semana, cinema de mãos dadas, e presentes no dia dos namorados. Mas ninguém nunca parou para pensar que o que realmente queremos é intimidade! Você sabe do que estou falando? É algo semelhante a dividir segredos, contar aquilo que você jamais contaria para qualquer pessoa, realizar desejos. Intimidade é muito mais do que ficar pelado, é abrir as portas da sua vida para alguém, sem ter medo do que ela pode encontrar.

O ponto chave em que poucos haviam reparado é que não podemos escolher os íntimos, isso porque acontecem, eles realmente se tornam. Não adianta forçar intimidade, usar apelidos ou comentar todas as publicações. Quando realmente somos íntimos saímos do banho e sequer 39nu4lembramos da toalha, ligamos ou até aparecemos de “surpresa” para desabafarmos sobre aquele problema, mesmo que seja madrugada.

O problema da intimidade também está presente no sexo. Quantas vezes você saiu dizendo que não foi bom? E acredite, se não forem íntimos, nunca será! Não haverá prazer se vocês parecerem robôs, ou se ficarem preocupados em agradar. Não perca tempo tentando encaixar aquilo que não se encaixa. Quando não há intimidade, os corpos podem estar colados, que a sensação transmitida é a de ter um muro entre os dois que impede a verdadeira relação.

Encaixar[5]

Já que nos tornamos íntimos naturalmente, e sabemos que isso não é para qualquer um, acabamos nos relacionando com outras pessoas que não são tão intimas assim. Daí vemos cenas patéticas, que se assemelham a filmes pornôs por aí, onde os atores utilizam de todo aquele teatro para tentar mostrar que estão à vontade e que tudo está perfeito! Mas na verdade, nada realmente se encaixa.

Intimidade não requer tempo. Existem casais que são casados há anos e não a possuem. Agora, quando ela está presente, vocês podem se encontrar pela primeira vez e dividir o mesmo quarto de um hotel que tudo sairá da melhor forma possível. A sensação será de realmente terem sido feitos um para o outro e a convivência será como se já se conhecessem. Isso porque a intimidade não pede permissão para acontecer e ela faz corpos se fundirem em um só, em perfeita sincronia. Com a intimidade podemos falar de tudo, não existem tabus, as lágrimas não precisam ser escondidas e os sorrisos dispensam ensaios.

 casal de namorados

Ainda bem que temos a possibilidade de encontrar pessoas íntimas, porque precisamos de cúmplices. Precisamos de gente que nos permitam viver sem máscaras, que sejam capazes de realmente penetrar em nosso ser, e essa exclusividade, é para poucos!

 

Divulgue a matéria, me siga no Twitter: (@Nandy Martins) ou me adicione no Face:http://www.facebook.com/Nandy.Minilua

*Enter your name

*2 characters minimum.

Do not change these fields following

    128 thoughts on “Intimidade vai além de tirar a roupa”

    1. Sabe Nandy,os relacionamentos de hoje começam pelos motivos mais fúteis,por sexo,interesses,solidão,carência excessiva,mas nunca pela real intenção que é amar e ser amado,descobrir o outro aos poucos,se deixar levar,o mundo não tem mais isso,é coisa de livros,e os relacionamentos estão por isso fadados ao fracasso…

    2. HJ EM DIA O SEQUISSO VIROU RELAXAMENTO DO CORPO…FAZEM O SEQUISSO APENAS POR PRAZER CARNAL E DEPRAVAÇÃO, COM SEQUISSO ORAL, E ANAL GIRATÓRIO, ATÉ MESMO JÁ OUVI FALAR EM DUPLA PENETRAÇÃO….QUE NOJO…QUE IMUNDICE!!!EU SIM SOU MULHER DE MORAL…MA CASEI VIRGEM E PURA AOS 39 ANOS, DEI AO MEU FALECIDO ESPOSO A HONRRA DE QUEBRAR O CABAÇA….SOU UMA DIZIMISTA E SIGO OS PRECEITOS DE MEU PASTOR, ESSE SIM HOMEM SANTIFICADO QUE ME SALVARÁ, POIS QUEM PAGA DIZIMOS TEM A PREFERENCIA NA FILA DA SALVAÇÃO!!! 

        1. DÁ PRA ME RESPEITAR SEU DEPRAVADO? MAS NÃO, MINHA PERSEGUIDA NÃO É CABELUDA IGUAL O SEU PORCO RABO. E MESSA AS PALAVRAS AO FALAR COM UMA MULHER UNGIDA COMO EU NA PRÓXIMA VEZ.

    3. É dificil eu compartilhar um post do Minilua na minha pagina do Facebook, mas esse vai fazer parte dela com o seguinte enunciado:
      “Baita texto… um adjetivo para ele seria: Perfeito!”

    4. o post exige que somente pessoas acima de 14 ANOS de idade possam ler???

      se fosse IDADE MENTAL, 90% do site seria barrado…
    5. Intimidade no casal =
      Você peida, ela arrota, e ninguém tem vergonha.
      É ótimo ter real intimidade, você não tem segredos, sua parceira(o) é amigo e não só parceiros. É muito bom viver assim com uma pessoa, isso que faz uma família.

    6. Não ligo pro sexo(mais é bom), só quero que minha mulher fique ao meu lado pra sempre.Isso quando eu achar a minha parçeira T-T

      1. Fé na humanidade aumentada.

        Se mais pessoas pensassem assim, os casais de hoje em dia teria relacionamentos melhores.
        Já tive 2 relacionamentos que não deu nada certo :S atualmente sou forever alone ;_; .
    7. mto boa essa postagem…

      realmente faz sentido… 
      a intimidade realmente é uma das pedras fundamentais em um casal…
      é ela quem faz com q eles se deem bem e desfrutem de tudo juntos e sem receio de nenhum dos dois.
    8. Intimidade de verdade é fazer competição de arroto com quem vc gosta…
      Intimidade é soltar um PUM na hora H, caírem na gargalhada mas o tesão continuar…
      Intimidade é transar com quem vc gosta, mesmo que ele esteja na privada a Kgar…
      Intimidade é dizer “vô Kgar”, tendo como resposta “Tô te esperando aqui na cama pra gente trepar”…
      Intimidae é não ter vergonha de nada na frente do outro…
      Intimidade, na verdade, é verdadeiramente amar.
      (VanDrak SubZero)

    9. Com a intimidade podemos falar de tudo, não existem tabus, as lágrimas não precisam ser escondidas e os sorrisos dispensam ensaios” – acho que eu realmente não tenho nenhuma intimidade com ninguém :/

    Leave a Reply

    Your email address will not be published. Required fields are marked *

    You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>