Fetiches inusitados: Spanking #13

Spankskirt

– No Brasil, uma das práticas mais adotadas. Popular em todo o mundo, ela tem como base central, as chamadas “palmadinhas no bumbum”.

– Para a sua realização, diferentes espaços. De quartos e salas, passando por banheiros e áreas de lazer. Não menos importante, a utilização de objetos temáticos.

– Entre os mais conhecidos, destaque para as réguas e chinelos. Dentro do contexto, as mãos também se fazem presentes, estabelecendo, pois, um contato mais intimo.

– Ainda na fantasia, a dor é colocada a primeiro plano. Esta, aliás, funcionará de modo subjetivo, sendo, todavia, um dos elementos motivacionais.

– O fetiche independe de faixa etária, sendo praticado tanto por homens como por mulheres. Em ambos, o gosto pelo sádico e pelo diferente.

*Enter your name

*2 characters minimum.

Do not change these fields following

    70 comentários em “Fetiches inusitados: Spanking #13”

      1. Sim, Jéssica. Imagina só, você namorando, e seu namorado diz: “Gata, gostaria que você me batesse! E se fosse apenas um tapinha de leve, mas não. 

    1. Me sinto anormal e de vida sexual morna por gostar de um sexo normal, carinhoso e sem nojeiras ou agressões físicas, qdo eu revejo estes fetiches. ‘-‘

      Culpa daquela maldita música!
      “Dói, um tapinha não dói…”

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

    Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>