Comidas eróticas: Provar ou não provar?

Pois é, e com tantos pratos, acredite, fica até difícil resistir. De bolinhos, por exemplo, alguns dos mais saborosos. Confira:

 

Item 1 - Os alimentos mais picantes

Sim, e nesta primeira parte, confira os itens mais peculiares do mercado. Perceba ainda, a diferença de tamanhos, e porque não, a diferença de texturas. Um bom apetite…

 

Item 2 - Os aperitivos humanos

Bom, e para os mais danadinhos, nada melhor do que um aperitivo, não é mesmo? Sim, e que tal um aperitivo humano? Hum, gostoso, não?

 

Item 3 - Os modelos naturais

E para encerrarmos, claro, alguns dos modelos mais interessantes. De pênis e vaginas, a bolos, no geral. Um bom fim de semana..

*Enter your name

*2 characters minimum.

Do not change these fields following

    150 thoughts on “Comidas eróticas: Provar ou não provar?”

      1. Pq não é o nosso foco. heheheh E digo mais: não há nada de pornográfico neste post. No máximo, um pouco de erotismo…^^

        1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk jeff troll coitados vei , passam o dia inteiro jogando no single player pq ngm quer eles no multiplayer aushauhuas (dorgas)

    Leave a Reply

    Your email address will not be published. Required fields are marked *

    You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>